Trocas e Devoluções

Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, focando sempre o melhor atendimento. Para garantir a satisfação dos Clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que respeita todos os direitos do consumidor.

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Avarias

Confira sua mercadoria no ato da entrega!
Sua mercadoria segue com seguro até sua confirmação de recebimento e assinatura dos documentos solicitados pelo entregador, portando em caso de avaria recuse o recebimento e entre em contato conosco que providenciaremos a substituirão do produto avariado.

O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias.
• Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.


Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Após recebimento do material, temos um prazo de sete dias para confirmar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
• Após a aprovação, o prazo para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária é de até 30 dias úteis.
•Despesas com fretes (envio e retorno) são por conta do cliente.


Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.